quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Esmalte da Semana: Ouro Nude + Glitter 3D

Oláaa meninas, tudo bom com vocês? 



Então, tenho gostado desses esmaltes mais nudes sabe? Mas sem que fiquem apagados! 
Acho que assim, nos pés pode ser só o nude, pois fica o aspecto mais limpo e discreto, mas nas mãos acho que tem que ter aquele toque.


Então dessa vez usei o esmalte Ouro Nude da Risqué e por cima um glitter 3D que é dourado.
Eu também já usei o Ouro Nude com um glitter prata,e fica lindo! É que o dourado deixa mais discreto,


Bom é isso meninas, espero que gostem da cor e da combinação!

                                                          Um beijo,
                                                           Mah <3

2 comentários:

  1. Ficou muito lindo <3 Amo nude e amo ainda mais dourado, então essa combinação me conquistou de cara <3 Beijão !

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameiii também, dá um ar mais chique né? Bjos <3

      Excluir