quarta-feira, 2 de setembro de 2015

15 ANOS: Semana do Meu Aniversário

Olá meninas, tudo bom com vocês??
Logo logo é meu aniversário de 16 anos, e não seria uma ótima oportunidade para compartilhar com vocês sobre minha festa de 15??



Então será o seguinte, na semana do dia 10 de setembro, postarei 3 vídeos. Todos sobre meu aniversário, making off, fotos da festa, retrospectivas e etc.
E então quero que me mandem perguntas no geral, não apenas sobre 15 anos, mas sobre como organizar uma festa, grande, pequena, em casa, em salão, como for!
Vocês podem me mandar perguntas por onde quiserem, tem o facebook do blog, youtube, instagram.



Tem gente que não gosta, mas fez toda diferença eu e minha mãe ter participado de tudo, é tão gostoso ajudar!
Hoje em dia ter aquele ar de saber que tudo foi possível graças a nós, então posso falar pra vocês sobre salão, preços, vestidos, decoração, comidas, convites, flores, pois a principio,  tudo isso eu e minha mãe que corremos atrás.

Então é isso, já podem deixando perguntas se quiserem.

Um beijo, Mah <3

Email: mahnatalio@hotmail.com
Instagram: @mariamanaca
Youtube: Maria Manacá
Facebook do Blog: Maria Manacá Blog
Facebook: Maria Elídia Natálio

Obs: No facebook e instagram podem me mandar mensagens e directs caso tenham vergonha, ou mesmo emails.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu aniversário, você estava lindíssima !
    Te indiquei a responder uma tag, vai lá no meu blog conferir ;)

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/2015/09/tag-os-ultimos.html

    ResponderExcluir
  2. obrigada, assim que responder te aviso <3

    ResponderExcluir