domingo, 16 de agosto de 2015

Look do Dia: Meia Estação

Oláaaa meninas, tudo bom com vocês?
Hoje temos um look bem bacana, estamos no inverno mas temos dias bem quentes ou bem frios. Nesse dia estava sol, então coloquei uma roupa fresca, mas um coturno, que é quentinho e a cara do inverno!

Confesso que o top desse post nem é o look, mas sim as fotos, que fala né gente? Minha mãe caprichou nas fotos dessas vez!


Não costumo usar óculos de sol, mas esse se encaixa bem com o look, é do meu pai. 



Geeenteee, nessas horas que a gente vê o tamanha do cabelo né? Hahahaha
Bom, esse shorts jeans é pouco desfiadinho - ele era mais, mas dai cortei- e é o que eu usei no ano novo, da Riachuelo.



A blusa xadrez é bemm levinha, e se não me engano é da Urban&CO e comprei na Pernanbucanas mas tem em vídeo de comprinhas no youtube, é só dar uma olhadinha!


A bota é de couro preto (da minha mãe), e a bolsa é também de couro preto ( e também da minha mãe).







Bom, eu queria agradecer meus pais pelas fotos, por acompanhar, levar e tudo mais!
Espero que tenham gostado!

                                                   Um beijo,
                                                           Mah <3

4 comentários:

  1. oi Maria Manacá amei seu look depois vai la no meu blog bjjs kakalunameublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teu look Maria, acho que você ficou lindíssima nele.
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir