quarta-feira, 15 de julho de 2015

Look do Dia: Jaqueta + Coturno

  Oláaa meninas, tudo bom com vocês?
No look de hoje mostro algo básico como sempre, mas confortável e bonito. Na verdade, vocês sabem que sempre é isso que procuro mostrar a vocês.


Ultimamente tem esfriado bastante, então nada melhor que sempre estar com um casaquinho, blusa de frio, jaqueta, moletom... Que seja né? Desde que não te deixe passar frio. 


Essa jaqueta jeans eu peguei da minha mãe, é um pouco grande sim, mas serve.
Juntei ela com uma calça jeans e uma blusinha branca, B-Á-S-I-C-O!


De acessórios são os que tenho usado diariamente, a pulseira, brinco e colar do olho grego. Minha mãe e madrinha que  me deram e são delicados e simples, então amo usar. Também uso anéis, um de crisma, um de 15 anos e minha aliança de namoro.



Num look como este, não poderia faltar o que?? Um coturno.
Esse é confortável, mas cansa um pouco se usar muito, é marronzinho e tem um detalhe tribal.



Para complementar tudo, usei minha bolsa de couro de franjas, e fim!
Então é isso meninas, espero que tenham gostado do look e qualquer coisa comentem aqui, ou no Facebook, com certeza irei responder vocês!

                                    Um beijo,
                                          Mah <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário