quarta-feira, 15 de julho de 2015

#FalaMah

Olá gente, tudo bom com vocês? 
Hoje só irei explicar para vocês como funcionará esse novo quadro do blog.


Bom, cada post desse ira ter uma dessas imagens, cada vez de uma cor, mas terá ligação com o assunto. 

Esse posts serão mais de opinião sabe? Onde eu escolho temas, ou tem a opção de vocês me mandarem também, e eu leio sobre eles e apresento aqui para vocês falando um pouco do tema, e minha opinião a respeito dele.
Mas antes de tudo, eu gostaria que sempre em comentários ou coisas do tipo, houvesse respeito. Eu não vou estar aqui para ofender nada ou ninguém, apenas expor minha opinião, e ouvir a de vocês também! Então espero muito que esse seja um quadro onde vamos poder interagir, e ler e ver diferentes pontos de vista!



Então é isso, as sugestões de assunto podem ser enviada por qualquer meio, temos aqui, o instagram, youtube, facebook, e também email.
Isso vocês encontram aqui na lateral do blog --->
  
Espero que gostem, e que dê certo.
       
                                                  Um beijo,
                                                                     Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário