sexta-feira, 17 de julho de 2015

#FalaMah: Don't Judge Challenge

Oláaa meninas e meninos!
Hoje estamos aqui no nosso primeiro #FalaMah, caso não saiba o que é clique aqui.




        Acho que durante esses dias, qualquer um que fique no facebook, twitter, instagram e muitas outras redes se depararam com um vídeo onde alguém aparece cheio de manchas e espinhas pintadas com caneta, e não só isso né? Várias e várias coisas que fazem com que a pessoa se torne " feia", e depois de "um creme milagroso" aparece toda mudada.
     Você sabe o que é isso? Isso na verdade é um desafio chamado #DontJudgeChallenge, onde pelo o que li, seria como uma campanha sabe? Onde a pessoa valoriza sua verdadeira beleza, aparecendo antes então com muitas coisas que seriam julgadas feias pela sociedade, para então valorizar e se mostrar como ela realmente é.
   Acho bacana a ideia de se valorizar, ter uma boa autoestima, e mostrar a todos que você é como é. Perfeito à seu modo!

      É que muita gente que grava isso nem sabe disso tudo né? Apenas fazem por fazer, e muitos ainda querendo se exibir, sem camisa, com decotes, tudo que chame atenção para que seja elogiado, compartilhado, para que bombe na internet. E não para mostrar como você realmente é, pois talvez, nem saibam desse desafio.

    Isso deve servir para as pessoas se aceitarem como são?     Se sentirem melhor do que poderiam ser? Você fez ou faria esse desafio sabendo o que ele é?
     O que você acha? Me envie sua opinião, ou comente por aqui, vamos saber o que as pessoas pensam!
                 

                                                                           Um beijo,
                                                                                   Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário