segunda-feira, 6 de julho de 2015

Cuidando da Pele: Argila Verde

Oláaaa meninas e meninos, tudo bom com vocês?
 Para quem acompanha no canal, viu que eu postei um vídeo sobre argila verde e fiquei devendo o post para vocês. Então vamos lá!


Massss, para você que ainda não viu o vídeo, pode assisti-lo aqui em baixo!





Como prometido no vídeo, eu trago abaixo os benefícios da argila verde, ela é muito indicada para quem tem pele oleosa e/ou com acne.

Benefícios:
  • Reprodução celular da pele;
  • Absorção de toxinas e impurezas;
  • Desintoxicação metabólica;
  • Controle de oleosidade;
  • Eliminação de bactérias;
  • Efeito calmante;
  • Efeito adstringente, tonificante e bactericida e entre outros.


       Sim, ela faz muitas coisas boas com nossas pele,a única coisa que me incomodou muito mesmo foi que ela coça - pelo menos em mim- mas conheço pessoas que usam e até agora vi coisas boas sobre ela. Você ai, que já usa ou testou, escreve um comentário ou uma mensagem lá no Facebook para saber sua opinião também!


Então é isso, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar!
Caso não seja inscrito no canal, corre lá por favor, e se gostou do vídeo não deixe de dar seu joinha!

                                         Um beijo, 
                                                        Mah <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário