sexta-feira, 1 de maio de 2015

Look do Dia: Hippie

Oláaaaa meninas, tudo bom?
Então hoje temos uma Mah hippie aqui, vamos ver?



A make que usei para essas fotos, foi a da Pele Perfeita, que o foco é a pele e o resto é resto! Haha
Ah e só para avisar, tenho uma bolsa de couro que é de franjas, seria o complemento perfeito do look, mas infelizmente eu esqueci! Mas é uma ótima sugestão!


Eu acho o estilo Hippie muito bonito, tanto para se usar no dia a dia, como se for numa festa fantasia sabe? A diferença é estando fantasiado você pode caracterizar mais sabe?


Falando do look, esse vestido é da Guarda do Embaú sabe? Lá em SC, onde vou nas férias! Acho que é algo artesanal pelo preço, e pelo estilo do local e tudo mais, mas não tenho certeza.
E como ele tem uns pedacinhos que são tiras de renda, em baixo dele tem tipo uma saia para não correr risco de não aparecer nada!



De acessórios eu usei essa HeadBand de coro, que tem essa flor e esses spikes em volta, um colar da pedra do sol! Ah, o batom é Boca 33 da Natura!
Ainda falando de acessórios..mas seguindo a ordem da foto, um anel da Clave de Sol, um de Pedra, um de Fio de Ouro, um da pedra do Sol, e o último é minha aliança! Haha
Eu adoro anéis, e acho que ainda mais nesses looks você pode caprichar, e se gostar, abuse de colares!


Bom meninas, é isso!
Eu espero de coração que tenham gostado!

Um beijo,
      Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário