sexta-feira, 22 de maio de 2015

Batons Vermelhos

Olá meninas, tudo bom?
Hoje temos um post com alguns batons vermelhos, os meus favoritos. O friozinho já está aí, o Outono e Inverno já dando sinal de vida, e nessa época os batons fortes são os em entram super em moda, mas hoje, vamos começar com os vermelhos!


 Bom, esse primeiro é muito conhecido, porém é o mais carinho..Ele é a cor Monte Carlo da NYX, ele é um batom líquido que seca nos lábios, ele é muito lindo, mas não é o que mais uso não! E você podem encontra-lo na internet, ou caso seja aqui de Leme, na loja Sonho de Consumo!

Esse outro também é da NYX, então não é muito baratinho não, mas uso bastante e minha mãe então, vish, nem se fala! Hahaha
Ele é bem parecido com o da foto anterior, mas é em batom mesmo e sua cor é a Perfect Red.
 E detalhe, ele não é cremoso e nem seco, é tipo um meio termo! É o meu favorito entre esses! Você também pode encontra-lo na Sonho de Consumo.

 Esse aqui é o mais baratinho, da Vult, ele deve custar no máximo uns 15 reais, essa cor é a número 65. Ele é vai um pouco mais pro laranja mas é muito bom, embalagem ótima também, e só o cheiro que não me agrada muito, e pode ser encontrado na Bia Cosméticos e em algumas farmácias.

  Esse aqui é muiiitoooo bom também, é de O Boticário, linha Intense e sua cor é a número 330 de efeito matte. Vocês encontram-o facilmente das lojas de O Boticário, e não sei dizer muito bem o preço, mas essa linha Intense não costuma ser muito cara!



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida é só comentar aqui. E não deixem de acessar a pagina do blog no Facebook, e caso postem algo daqui é só usar a #MariaManacá!

                                      Um beijo, 
                                                 Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário