terça-feira, 21 de abril de 2015

Look do Dia: Flores

Olá meninas, tudo bom?
Hoje to aqui para mostrar um look super fofo que usei no fim de semana da Páscoa lá em Taubaté!
Super delicado, simples, fofo e básico né? Sem deixar de ser confortável!




Um look bem de calor, que é o que estamos enfrentando durante o dia né?



A blusa é bem leve, mesmo! E o shorts vocês veem bastante aqui né? Que ganhei do meu namorado, e é super lindo! Esses rasgadinhos dão um ar muito casual, informal sabe? Combinou muito!



A sandália eu ganhei no natal, foi meus pais que me deram e eu achei linda, era é toda azul e tem umas pedrinhas! Ela também é confortável, o que é bem importante.




Agradecendo mais uma vez a minha mãe, que me ajuda sempre com looks, além de emprestar as roupas né? Hahaha
Obg mãe <3


Então é isso gente, espero muito que tenham gostado!

                                   Um beijo,
                                        Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário