quarta-feira, 15 de abril de 2015

Fotos por Maria Manacá

Olá pessoal, hoje é um post dedicado a toda parte visual, sem muita escrita ok?
Eu tenho gostado muito de fotogravar e aproveitei todo contado com a natureza para fazer algumas fotos! Então vamos lá!













Para finalizar, fiz fotos das alianças de noivados de um primo com a noiva dele, que ficaram lindaaaaaas demais!




Eu gostaria de ter uma opinião de vocês, as fotos foram tiradas por mim mesma pela câmera do meu celular, que é o Moto G2!
Vou começar postar sempre para vocês as minhas fotos, pretendo tirar fotos também de pessoas, bebês, animais e velhinhos <3
Imagina fazer um portfólio com todas as fotos de meus direito autorais?
Hahaha

                      Um beijo,
                           Mah <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário