quinta-feira, 9 de abril de 2015

Esmalte da Semana: Confeti

Oiii Pessoal, tudo bom?
Hoje temos uma Nail- Art linda feita pela minha manicure, a Gra, lembrando que os dados dela estão no fim do post!



Começar dizendo que as fotos não estão editadas, elas estão boas mesmo! Hahaha
Estou gostando demais da câmera do meu celular, que para quem não sabe é o Moto G2, e a câmera está me surpreendendo demais!



Bom, o esmalte rosa se chama Confeti e é da Colorama, eu não tenho ele e usei o da manicure.



Na filha única eu usei o glitter dourado da Ultimate, e as bolinhas douradas é o Brilho Dourado da Anitta!
Não achei que o rosa e o dourado iam combinar tanto, e que ia gostar tanto de usar, mas achei que foi o tipo de combinação perfeita!


Então essa foi a Nail-Art, tem alguma sugestões para próxima semana? É só comentar!

E os dados da Gra, que é manicure são:
Graziele
Telefone: 9-9683-3691
Facebook


Espero que tenham gostado!

                            Bjos,
                               Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário