terça-feira, 3 de março de 2015

Recadinho

Olá meninas, tudo bem?
Hoje estou aqui apenas para passar um recado sério para vocês!

Como vocês devem ter visto no facebook, eu estou sem computador - o que é péssimo, levando em conta que todas as edições e postagens são feitas pelo computador- e só tenho como me organizar de fim de semana, que é quando meu pai trás o dele.

Então eu peço de coração que sejam paciente, eu realmente amo o que faço e amo saber que tem alguém ai do outro lado da telinha acompanhando meu trabalho. Então por favor, sejam pacientes meninas!

Pelo menos durante a semana vai haver um post e um vídeo - no mínimo- aqui no blog. 

Então é isso, lembrem- se também que atualizo sempre o facebook do blog, então fiquem de olho!

        Um beijo,
          Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário