sábado, 21 de março de 2015

Novos Produtinhos + Mini Resenha: Parte 2

Olá meninas, tudo bom?





       
-Base Líquida Efeito Matte (Vult): Essa base é ótima, eu procurei-a para usar no meu festival, ele é ótima em custo-benefício e tem boa cobertura, e sim, completamente seca. Eu adorei!

- Base Multi Benefício (Natura Una): Essa é um BBCream, que é uma base com muitas funções. Ela deixa a pele sequinha, mas bem iluminada sabe? Cobertura leve e boa, bem duradoura, ótima para aplicações rápidas para o dia a dia!

- Primer Facial HD (Koloss): Adorei esse primer, ótimo em custo-benefício também, é um creminho, deixa a pele aveludada e mesmo sendo branco ele espalha bem, a única coisa que não gostei é que caso espalhe muito ou esfregue, ele começa a esfarelar na pele, fora isso, super indicado!



   Agora direto para os olhos!

-Jumbo Milk (NYX): Esse produto tem mil funções, lápis de olho, iluminador, contorno de sobrancelha, base para delineado ou detalhes colorido, e entre outros. Custou em torno de R$30,00 e precisa de um apontador diferenciado, que é um pouco maior. Ele é super pigmentado e um ótimo investimento!

-Pincel Chanfrado (Marco Boni): Um pincel chanfrado e fininho ótimo para delineados e também detalhes pequenos! Mas infelizmente não me lembro o preço, mas não foi caro e vocês encontram na Bia Cosméticos



E por último algo mais pro geral de beleza:

-Espelho: Esse espelhinho eu comprei no Xing Ling da minha cidade, um lado é normal e o outro tem certa quantia de zoom, e eu paguei em média uns R$7,00.



Então é isso meninas, aqui finalizo o a segunda parte do post, e não se esqueçam de ver a primeira parte, okay?
Não deixem de seguir no facebook e acompanhar no canal!


Então tchau meninas, até!
Espero que tenham gostado, e lembrando que recomendo os produtos hein? E compartilhem se puderem, isso me ajuda bastante!


                                 Um beijo,
                                        Mah <3

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário