sexta-feira, 6 de março de 2015

Novos Produtinhos + Mini Resenha : Parte 1

Olá meninas, tudo bom?
Sei que tá difícil, mas vamos lá!



Esse era para ser um tema de vídeo, até cheguei a gravar, mas com os problemas em edição e estando sem computador em casa, a opção mais viável foi passar tudo para post!
Mas para não ficar tão grande, achei melhor dividir em duas partes.


Eu não tenho muita noção dos preços de todos os produtos, mas vamos começar com os de cabelo e corpo.

-Antitranspirante Invisible (Garnie): Ele custou em média uns R$13,00 e vem 150 Ml. Para mim, valeu a pena o custo benefício, e achei que não resseca as a axilas, não mancha as roupas e não tem perfume.

-Máscara de hidratação de Cupuaçu com Manteiga de Karité (Haskell): Custou  em média R$26,00 e vem 500 g, nunca tinha ouvido falar dessa marca e comprei pois vai manteiga de karité no produto (o que hidrata muito meu cabelo) então resolvi investir.
E olha, adorei, hidrata muito e o que mais me surpreendeu foi que é uma marca de cosméticos naturais, e que não testa em animais! Amei! 


Agora, vamos falar dos lábios, deixando claro que nem todos os produtos fui eu quem comprou.

- Batom Matte cor Perfect (NYX): Esse foi presente, não pra mim e sim para minha mãe, então não sabemos dizer o preço, mas a qualidade nós afirmamos com certeza, é ótima!
Pensa numa cobertura uniforme, parte, aveludada, e linda? E ainda que a cor dele é vermelho então, é show! E o melhor, essa marca - a NYX- não testa em animais também, ela vem com um sinalzinho que quem me segue no face do blog já viu, o sinal é um coelhinho que as orelhas formam um coração e em baixo está escrito "Cruelty Free". Então, essa marca e esse batom também estão super aprovados.

- Batom Líquido cor 26- Meia Ponta (Dailus Pro): Já tinha visto e ouvido falar muito bem dessa marca, e agora posso concordar. Ele tem boa cobertura, seca rapidinho, é fácil de aplicar e com duas camadinhas já está tudo ok, além de ter cores lindas né? Esse deve ter custado em torno de R$ 17,00 em Pirassununga, pois aqui na minha cidade não encontrei. A única coisa é que achei que não é tão duradouro, se você come, ele já vai saindo. Mas ai é só retocar! Haha


- Longlasting LipGloss e Make Up Remover (Miss Rôse): Esse não testei ainda nos lábios, vem de um lado um gloss matte, e do outro o demovedor. O gloss em si tem uma cor linda, um vermelho vivo sabe? Mas demora um pouquinho até secar, e gente não sai por nada nessa vida! Eu passei só na mão, dai secou e passei esse removedor e nada, lavei e nada, passei outro removedor e nada, tomei banho e nada! Hahaha
Levou uns dois dias para sair, tudo bem que nos lábios deve ser mais rápido, pois comemos e tudo. Mas se você quer algo que não saia por nada, pode apostar. Eu não sei o preço ou onde vende, pois foi presente também.

- Batom cor 62 (Vult): Uma cor linda, embalagem ótima, e perfeita qualidade, e o preço? Entre R$7,00 e R$ 8,00 por aí, não passa de R$10,00. Ele me lembra o batom Flat Out Fabulous da MAC, mas não posso garantir,pois não tenho né? Falta money.



      Então é isso, aqui encerro a primeira parte desse post - porque não quero que fique cansativo- e é só aguardarem a próxima pois logo logo sai. Enquanto isso fiquem de olho no youtube e também no facebook.

                                         Um beijo,
                                                   Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário