terça-feira, 31 de março de 2015

Look do Dia: Colors

Oii gente, tudo bom?
Hoje to empolgada com o look, pois foi tão simples e acabou ficando incrível! Vamos lá!





Look composto por uma blusinha colorida por dentro do shorts, um shorts jeans rasgadinho e uma rasteirinha amarela.





Detalhe, a blusa é da minha mãe! Sim, eu tenho blusas muito básicas então resolvi fuçar no guarda roupa da minha mãe, e ela sim tem blusas lindas para compor looks, então fica a dica! A blusa é grande pra mim, mas fica despojado! Você pode dar um nó, ou se não colocar por dentro como eu!


Queria aproveitar para agradecer minha mami que me ajudou muito, e sempre ajuda com fotos. E vocês podem notar a evolução da qualidade das fotos, eu cobrava muito ela para ficar de boa qualidade e essas mesmo estão sem efeito e ficaram realmente lindas! Obrigada mãe!


Espero que tenham gostado, deixem sugestões de videos ou me enviem no Facebook, pra eu aproveitar o feriado e gravar para vocês!

                               Um beijo, 
                                       Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário