sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

15 Anos: Minha Festa!

Oii meninas, tudo bem?
Quero começar a falar de algo muito bom, festa! E de 15 anos ainda! <3



    Quero fazer alguns post falando sobre os assuntos que englobam um festa de 15 anos, como tantas outras! Decoração, comida, vestido, lugar, e tudo mais! Mas nesse post vou mostrar algumas fotos para entrarmos em um clima de 15 anos, e dar aquela saudadezinha <3




É meninas, para mim, a festa foi perfeita! Inesquecível!
Mas não foi chique não tá? Tentamos gastar o mínimo possível, e para isso ter que haver pesquisas! 



Isso foi uma surpresa,  foi o presente que meus pais me deram, lindo, eu amei e sei que foi de coração!


Essas foi outra surpresinha, mas conto mais em outros post's!


     Esse vestido já o queria antes de encontrar, vi uma foto na internet e me apaixonei, e encontrei ele exatamente como queria!



Detalhe, haha, eu que fiz minha make todinha!


                                     
    Como disse, eu e minha mãe fizemos bastante coisas, inclusive os arranjos, com a ajuda do meu irmão, e outras coisas decoração!

Essa foto é linda demais, demonstra o carinho e a brincadeira entre eu e o bobo do meu irmão, infelizmente ele não pode participar tanto de todo o planejamento da festa, mas ajudou muito!


 Na recepção tirei foto com todo mundo, foi cansativo, mas vale a pena!








Hoje em dia não é mais tão comum, mas fiz um valsa, alias 4 em uma!
Com meu pai, meu avô,meu irmão e meu namorado!


Depois dando sequência nas danças, tive essas com minhas amigas! E foi muito top!


      Após a dança, veio o vídeo, desde do dia 10/09/1999, várias fotos que mostram meu crescimento e amadurecimento!


Nossa alegria depois disso, hahaha!
E então..




 ..A hora, do parabéns, sempre incrível, ainda mais da minha família de loucos, hahaha!


    E então, se abre a "Pista de dança", onde o pessoal aproveitou muito!




Esse chinelo foi presentinho também, personalizado, logo logo conto para vocês! E só para mim, hahaha!


 Para finalizar essa foto linda, que tinha que sair a cara da minha amiga atrás hahaha, mas isso é detalhe!

Então, espero que tenham gostado!
Logo vamos começar a falar com mais detalhes sobre isso!

Um beijão,
 Mah <3






































Nenhum comentário:

Postar um comentário