quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Moda de Verão: Alpargatas

Oii meninas, tudo bem??
Hoje vamos falar de uma moda que muita gente está aderindo nesse verão: ALPARGATAS!

    Bom, essa é uma moda bem antiga que está voltando com tudo agora, no verão!
   Antigamente esse era um sapato para as pessoas mais pobrezinhas, mais simples, e hoje em dia até grandes marcas e desfiles aderiram a moda! Eu, particularmente, não acho muito bonito, mas tem algumas que surpreendem pois são muito fofas! 


     Esse estilo de sapatilha é bem flexível em questão de estilos, tem de muitos e muitos tipos de temas, floridos, listrados, estampas tribais, estampas geométricas, lisas, listradas, com texturas, são muitos tipos!
  As mais comuns tem um tipo de palha no acabamentos dos lados, mas agora já tem outros modelos mais caracterizados como sapatilhas.

    Eu não tenho nenhuma até agora, mas se fosse para escolher algumas, já tenho minhas queridinhas!
   São três estilos lindos, e diferentes, vamos lá?
1- Estampa Floral: São sempre muito delicadas com cores fofas, e muito bonitas. Acho as floridas uma das mais charmosinhas!
2- Estampa Abstrata: Acho lindas, simplesmente lindas, inclusive essa da imagem, é linda demais, colorida e fofa! Adorei!
3- Estampa de Listras: Essa foi a primeira que de cara gostei, ela é básica e tem de várias cores, mas a que acho mais bonita é essa azul e branca, cara de marinheira! Mas enfim, ela é tão básica que vai com qualquer look, principalmente se tiver algo jeans no look!

   Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado do post, estou tentando me dedicar mais para fazer post com fotos e montagens melhores e mais elaboradas!

                                                 Um beijo,
                                                         Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário