sábado, 3 de janeiro de 2015

Moda de Verão: Abacaxi??

Oiii meninas, tudo bem por aíí??
Hoje vim falar de um assunto um tanto estranho, estampa de abacaxi!



      Recentemente teve um moda muito grande de estampas de frutas, todo mundo usando isso, eu não gostei muito, mas estamos aqui para falar dessa nova moda, Abacaxi!
     Moda é algo relativo gente, não é obrigado a seguir, eu mesmo, não sigo não, cada um deve inventar sua moda! Mas vamos lá?



      Sabe, vou ser sincera, tem coisas que são fofas, mas tem umas que sinceramente, chegam a ser bizarras né? Mas cada um com seu gosto, eu respeito todos! Deixo claro isso!
      Mas então, isso tem sido uma febre, todo mundo usando abacaxi, hahaha!
    Então, para você que segue moda, essa tá aí com tudo no verão! 



      Sinceramente meninas, os looks eu ainda acho muito fofos, já os acessórios não usaria, mas enfim, espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de contar um pouquinho sobre o que acha dessa nova moda!
        E respondam também, qual a próxima fruta a fazer sucesso hein?Hhahaha!

                                     Bjoos,
                                           Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário