sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Meu look: Ano Novo

Eii meninas, tudo bom??
Hoje vim mostrar o look que eu usei na virada do ano,foi básico mas eu adorei! Vamos lá??


   Para iniciar coloquei essa foto minha e da minha família, nós estamos meio que combinando..hahaha! Se juntar as cores da nossas blusas vira a estampa da minha mãe! Mas enfim, vamos ao look!


   Desculpem pela qualidade da foto, tive que usar flash e a luz estava horrível então parece que minhas cores estão desproporcionais! 
 Então, para começar eu usei uma blusinha bem leve branquinha por dentro do shorts, usei um cinto dourado e rosinha muito lindo, um salto estilo bonequinho nude e o shorts jeans maravilho que ganhei do meu namorado! <3


O que mais gostei do look é que ele ficou bonito sem ser exagero, ele ficou simples e confortável!
E como ele não foi colorido usei uma make mais colorida, que tem foto no meu instagram e também no facebook do blog!


     Esse salto é lindo demais, eu usei no meu aniversário e adorei a cor e estilo e tudo tudo! Eu queria um nude mais rosado, mas ainda sim estou gostando dele!
Então é isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida podem perguntar, e se quiserem que eu ensine a make podem pedir no facebook do blog!
A novidade, caso de inspirem em alguma make, ou mesmo façam podem me mandar a foto que colocarei no facebook do blog!

                              Um beijão, 
                                      Mah <3

2 comentários: