segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Look Verão #4

Oii meninas, tudo bom??
Hoje um look mais arrumadinho mas que não deixa de ser verão e simples!
Usei ele anoite, achei que as cores cairiam melhor, mas cada um tem um gosto! Então vamos lá!


   Esse look é basicamente formado graças ao meu namorado hahaha, ele que me deu a blusa e o shorts, que são lindos demais! E o chinelinho da Schutz  é da minha mãe, que me emprestou por uns probleminhas da praia que já contei, se não sabe clica aqui!
 Haha
Bom, como podem ver a blusa é de um tigre branco, já teve outros looks com ela aqui no blog, é uma blusa leve e larguinha, super linda e confortável. Ela é composta por cores discretas e forma looks um mais lindo que o outro!


O shorts é simplesmente perfeito, é tipo um hot pant sabe? De cintura mais alta, jeans claro, com essas partes rasgadinhas e umas partes com a cor mais desbotada! É realmente lindo, e eu amo!


Bom quem me segue nas redes sociais já tinha visto o look, então se não tinha visto...O que tá esperando? Haha
       Então é isso, espero que tenham gostado do look, se gostaram não se esqueçam de compartilhar e comentar, lembrando que qualquer foto, look, decor,diy, make feita inspirada no meu trabalho, poderá e irá aparecer no fb do blog!
        
                                                                                                             Bjos,
                                      Mah <3

2 comentários:

  1. Adorei teu look, ficou fofo!
    Tem perfil na ALLANI ? Os melhores looks são divulgados na homepage para milhares de pessoas, ta rolando campanha de criação de looks volta as aulas!! Da para usar para criar looks para postar e se inspirar!
    link para criar looks na rede social de moda ALLANI - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah que bom que gostou, e vou dar uma olhada na campanha, obg!

    ResponderExcluir