quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Introdução de Férias!

Eii meninas, tudo bom??
Pra quem acompanha minha page do facebook viu que compartilhei um vídeo sobre a intro de férias aqui do canal, se você não curtiu a página ainda, clique aqui!
Enfim, estou viajando com minha família, eu gosto muito de praia, mas odeio sol! Então pego meu tempo me protegendo do sol, e também fotografando looks e gravei o primeiro vlog do canal (aeeeeeee), que vai pro ar em breve!
Mas aqui é só a intro, para vocês conhecerem, e quando verem ela é porque tem vídeo aqui das férias em SC!
Vamos lá então?


Então é isso, espero que tenham gostado, não se esqueçam de avaliar o vídeo e se quiserem algum vídeo especial é só pedir!
           Um beijo, 
                     Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário