terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Esmalte: Ai, Amiga!

Oii meninas, tudo bom?
Hoje trouxe um esmalte lindo para conhecerem, estava na praia e minhas unhas estavam um horror! Então limpei, lixei, e sai comprar um esmalte, resultado, essa cor maravilhosa! 



Como disse, eu estava na praia, e em época de temporada T-U-D-O é muito caro! Até esmalte, eu paguei R$ 5,00 num esmalte simples gente, sim, absurdo, então..Esse tem que durar e realmente ser bom! Hahaha



Eu gostei muito da cor, achei versátil sabe? Uma cor que vai com todas as épocas e estações do ano, e é bem linda e viva!



Como podem ver é da Colorama, 8 ml, da linha Papo de Salão!
E também verniz e cor, podem ver que fica com um brilho super bonito nele a cobertura muito boa! 


E então, espero que tenham gostado! Digam sobre cores que me indicam e posso provar!

          Um beijo
                Mah <3


2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii a cor. Parabenssss pelo blog. Muito bacana.

    Littleallanis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obggg, fico feliz em saber que gostou, é gratificante! Beijo!

      Excluir