segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Look do Dia: Férias no Interior

Oii meninas, tudo bom?
O look de hoje é bem leve, bem nada, bem férias! Haha



Eu moro do interior de SP, e acho ótimo lugar para férias, e lindo para tirar fotos, como essas deste look, que vocês vão conferir agorinha!
Mesmo morando no interior, as fotos foram tiradas em área rural, que é ainda mais bonito!
Detalhe, o lugar é tão lindo e a luz tão boa, que não precisaram nem de edição para estarem lindas assim!


  
    O look é bem simples mesmo, a cara das férias, quando tudo é mais básico!
       Usei essa jardineira jeans, que combina com tudo, e é bonita e confortável!
        



       Acho que combinou muito com essa área rural, até porque para mim, jardineira tem tudo haver com isso! Por baixo, usei uma blusinha laranja, com detalhe nas costas, aparece pouco, mas é um charminho!




        Nos pés usei um all star, esse é personalizado, minha mãe pintou de acordo com os quadros do Romero Brito, e ficou bem confortável e único!


      
                 Então é isso, espero que tenham gostado desse look bem férias!
                                                                                                                    Bjos,
                                                Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário