terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Fotorial: Como aplicar batom Vermelho

Oii meninas, tudo bem?
Hoje é um post um pouco diferente, é um tutorial apenas formado por fotos, então um...Fotorial!
Vamos lá?



   Bom, a primeira dica é hidratar bem os lábios, isso é muito importante para que não fiquem marcados ou rachados, com boa hidratação estarão lindos! E você pode fazer uma esfoliação também, é só passar um hidratante e depois fazer movimentos leves e circulares com uma escovinha de dente!


       
    Esse hidratante é um lip bal da EOS, de Framboesa, ele é muito gostosinho e hidrata demais!
    Agora, a segunda diga para ficar com um vermelho vibrante, é passar uma base antes, isso ira tirar a cor dos lábios, deixando a cor do seu batom como era realmente é!



     Usei uma base de efeito mate da Mary Kay, apliquei com os dedos mesmo, a aplicação não ter que ser perfeita o batom vai cobrir, como o próprio nome diz, ela é apenas uma base.
     Depois de tudo isso, aplique o batom, se não tiver muita prática você pode usar um pincel para fazer o contorno e depois ir preenchendo, se não pode aplicar o batom direto.



     Na foto não parece tão vermelho, mas realmente é, essa cor é a 330 da linha Intense de O Boticário, podem perceber os borrões, e com isso vem a última dica: Peguem um cotonete com demaquilante e limpe todas as bordinhas! E pronto!


    Espero que tenham gostado, e  que usem as dicas!

                                    Um beijão,
                                           Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário