segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Look: Xadrez + Melissa

Oii lindas, 
Tudo bem??



      Eu sou suspeita de dizer algo sobre esse look, porque eu simplesmente amei! 
         E as fotos ficaram muito boas, essa principalmente, eu amei!


                      
      Essa blusa é muito linda, xadrez é uma estampa que está sendo usada muito ultimamente, e essa cor então fica linda em vários e diversos looks! Com essa saia ficou algo meigo e talvez ousado também! Mas sei que gostei muito!



    Nos pés usei uma melissa, que é muito confortável, e super estilosa...Ela é de camurça preta, e combinou muito com esse look! Mas pode ser substituída por qualquer calçado que faça vocês se sentirem bem! 


 Nos lábios eu usei algo que eu realmente estou amando!
Se chama Soft Matte Lip Cream e é da NYX, a cor é Monte Carlo! 
Gente, isso é um gloss MATTE! Vocês acreditam? Pois é, nem eu!
Ele seca na boca, e fica matte aveludado, estou doida! Haha


Bom é isso, espero de coração que tenham gostado!

                Um beijo,
                         Mah <3

    *Gente, não se esqueçam de clicar aqui para curtirem a página do blog, e aqui para se inscreverem no canal. Isso me ajuda muito!*


Nenhum comentário:

Postar um comentário