quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Look Verão #1

Oii meninas, tudo bem com vocês?
Hoje trago aqui um look super de verão, todo básico, fofo e lindo!
Quero começar a trazer looks em lugares diferentes e recheados de fotos, então vamos lá!


Para começar fotografei o look em um centro de paraquedismo que fica em Boituva-SP, a cidade natal de meu pai.


O look é composto por uma blusinha branca e um shorts-saia, ambos de R$19,90!
Como queria algo bem verão, usei um chinelinho Havaianas!


A maquiagem e cabelo são coisas super informais! O cabelo só prendi a franja com um grampinho para fazer um charme, preparei a pele normalmente e usei o batom Rosa Retrô do Marcelo Beauty.


A saia e a blusa eu comprei na loja C&A, no shopping Piracicaba..A saia/shorts tem préguinhas, o que deixa muito fofo, ele é azul e tem borboletas rosas e meio lilás, quase um roxinho. Mas lá também tinha a opção de rosa com borboletas amarelinhas!
E o zíper dele fica na lateral!

Essa última foto eu gostei e não gostei, gostei porque meu cabelo tá gigante! E não gostei tanto porque o peso tá fazendo com que ele perca os cachinhos...Mas enfim minha gente, espero que tenham gostado, não se esqueçam de compartilhar para me ajudar!
                         Um beijo,
                                    Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário