segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Look do Dia: Xadrez + All Star

Heyyy meninas,
como vão?

     Hoje é um look super rápido e muito simples, mas que eu adoro!



      Com uma blusinha xadrez vermelha e branca com detalhes azuis escuro, um shorts jeans e um all star temos um look ótimo para o dia a dia! Confortável e todo bonito!



       Esse é meu primeiro all star vermelho, e para falar a verdade eu nem tenho que dizer que eu amo all stars né? Eu já tive muitos, mesmo, até hoje tenho bastante, mas esse aqui é muito lindo <3



       Espero que gostem meninas, eu adorei o look, porque prefiro coisas confortáveis e básicas...Mas que não percam o estilo!

                                                            
                                      Um beijo,
                                                 Mah <3


  *Não se esqueçam de curtir acompanhar a página do blog, clicando aqui*

Nenhum comentário:

Postar um comentário