sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Unha da Semana: Geribá

Oii meninas, tudo bem??

Hoje a unha da semana é algo mais chamativo, mas eu achei realmente lindo!


       Bom, como vocês viram no título, esse esmalte se chama Geribá, a  marca dele se chama Mohda! Eu e minha mãe estamos gostando muito dessas marca, ela é boa e não é cara!
      Essa cor é meio que um vermelho vinho, tipo um vermelho queimado sabe?Escolhi ele porque queria algo que destacasse em mim, porque minhas unhas estão lindas grandonas, e como sou bem branquinha essa cor foi perfeita! Ah e fiz um filha única com brilho!




Essa marca é ótima em custo benefício, ela promete 2 em 1 com cor e brilho, também secagem rápida e ainda unhas fortalecidas! Vale muito a pena experimentar!


       É isso, espero que tenham gostado!
     Se gostaram não se esqueçam de comentar, isso é importante!
                                                          
                                             Um bjão,
                                                    Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário