segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Look: Vestidinho Florido

Oiiii meninas, tudo bom??

Hoje o look é bem primavera, to amando fazer post sobre essa época que é tão linda e cheia de flores!



Esse vestido é a coisa mais linda, eu ganhei do Fê, meu irmão, mas confesso que não usava muito porque ele fica um pouco grande...Oque me fazia parecer mais baixa e mais gorda.
Mas agora ele está perfeito! 



         Fala a verdade?? Ele é muito lindo!
        Eu quis fazer algo bem meigo mesmo, e preferi fazer as fotos em um lugar bem aberto...Então fui na piscina de casa e aproveitei a decoração do lugar, o que dá um charme nas fotos e a luz do dia ajuda muitoooooo!



Como o look é bem delicado usei essa sandália fechadinha, ela é um nude meio bege! Ah, e é toda de camurça..O que é mais fofo!
Agora o vestido está no tamanho exato, um palmo acima do joelho!
Ah, um detalhe...Ele não é branco...é sim meio creme bemmmm clarinho, mas não chega a ser branco!
Mais de perto dá para ver esses detalhes dele, que são várias florzinhas e uns arabescos meio cinzas esverdeados, mas que não dá para ver pela foto.
Outro fator que colabora é essa parte de trás que tem o lacinho.
O vestido tem ziper, mas ele fica escondido na lateral.



   O batom que eu usei é um cor de boca rosa, que se chama Rosa Retrô do Marcelo Beauty...Lindoooooo <3

 É isso meninas, espero que tenham gostado!

                               Um beijão,
                                        Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário