terça-feira, 14 de outubro de 2014

Look: Ballet

Oii meninas, tudo bem??

Continuando a sequencia de posts dessa semana, vamos lá com um look inspirado no Ballet!


        
              O look é algo casual, bem simples mas com a delicadeza de uma bailarina!


Usei uma regatinha rosa bemmm clarinho, um shorts branco com a barra dobradinha - o que dá um charme a mais - e nos shorts um lacinho de fita rosa!
Muito simples e super delicado!


Nos pés eu usei minha melissa nova <3
Eu ganhei ela de aniversário e ela é muito linda! Ela é rosinha claro e vem com as fitinhas, que são opcionais, então podemos tirar!
Ela é toda delicada e o cheiro é muito bom! Haha



    De acessório usei apenas um colar, escolhi o de bailarina -claro-, mas vocês podem substituir por qualquer coisa que gostem, afinal, cada um tem um gosto e um estilo! E vocês podem adaptar !




Bom, para fazer as fotos eu peguei essa bonequinha que eu ganhei também, ela é muito linda e deu uma diferença nas fotos!


     Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado!
    

                                          Um Bjo,
                                            Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário