terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cinema: If I Stay

 Oiiii gente,
 tudo bom??





        O post de hoje é sobre um filme que tem tudo para ser perfeito, ou tinha!



Aqui está o trailer, uma sugestão...Peguem um lencinho!


Antes da minha opinião, aqui está a sinopse para vocês darem uma olhadinha, ok?


Sinopse:
Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny, e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para seu passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.


Agora aqui vou deixar o vídeo da trilha sonora, que é maravilhosa! Eu estou apaixonada por essa música!


A música se chama Say Something, e gente, ela é que dá a emoção no trailer do filme...Faz com certeza toda diferença!


             Bom, mas vamos lá né??

         Para começar eu já estava querendo ver esse filme a muito tempo, porque eu vi o livro e senti vontade de conhecer a história..Mas infelizmente ainda não li o livro!
   Quando o trailer saiu eu quase chorei, o trailer é muito emocionante e faz você levar a expectativa do filme lá em cima! Mas eu me decepcionei com o filme...eu não vou dar spoiler, mas sei que vocês também vão questionar muitas coisas no fim!



      O filme é um pouco confuso, mas gostei do andamento dele! Eu senti muitas sensações ao mesmo tempo vendo esse filme, ele toca no coração sabe? Te faz chorar, sorrir, sentir raiva e se emocionar!
      Eu mentiria se dissesse que não chorei, porque sim..eu chorei!



       O que mais nos faz refletir no filme, é você pensar nessa situação...Você tem a vida toda planejada, também tem dúvidas como qualquer adolescente...Tem seu sonho, sua família, seu amor...Tudo! E tem também a vida toda pela frente, até que de uma hora para outra tudo acaba!
  Imagina como seria estar entre a vida e a morte! Vendo que se morresse deixaria para trás todas as pessoas que te amam, todos seus sonhos...Mas que se viver, não vai ter sua família mais contigo! 



       Eu realmente adorei o filme, mas o fim....Nossa, estragou tudo. Faltou coisa...e deixou a desejar!
      Mas tirem suas próprias conclusões e me contem ok?? Digam o que acham, e quem já leu o livro..Me dê uma luz e diz se é assim mesmo! Haha

                                   Bjos,
                                       Mah <3

Um comentário: