quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resenha: Batom 102 Pink Matte

Oii meninas, como vão??
Hoje mais uma resenha aqui para vocês!


Já começa com a embalagem linda né? E essa cor radiante.
Eu implorei muito para minha mãe para eu ter esse batom, porque normalmente eu abro e não gosto então fica por aí, mas esse me surpreendeu! Ele parece sem bem chamativo, mas é algo que fica muito bonito, e bem delicado!

Essa cor é a 102 Pink Matte, não entendi muito bem porque tem Matte no nome, sendo que ele é cremoso.. Depois de um tempo ele seca um pouco na boca, mas não chega a ser matte. Ele me lembrou um pouquinho a textura da linha Matte Aveludado da Quem disse, Berenice... Só que mais cremoso.

Bom, como vocês podem ver na embalagem, é da Avon, da linha Ultra Color Lipstick! E custou R$ 9,99.. E posso dizer, vale muito a pena comprar! Em qualquer revista da Avon vocês devem encontrar.



Enfim meninas, eu adorei muito!
Vocês já usaram alguma cor dessa linha??
Bjoos,
    Mah <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário