terça-feira, 23 de setembro de 2014

Melissas: Minhas favoritas

Eiiiiiiii Meninas, 
como vão??

Hoje vim falar de Melissasssssssssssss <3
Eu amo muito Melissas, elas são lindas e confortáveis, você pode usar em qualquer ocasião!

Bom, até hoje que eu me lembre, eu só tive duas Melissas e elas são tipo...Lindas!
Vamos lá!

   *Melissa Eagler: Ela é muito bonita, esses detalhes do lados são perfeitos...porque além que serem lindos, deixam o pé dar uma respirada! Haha



*Melissa Eletric: Essa é lindona mesmo! É a que eu tenho, só que a minha é preta e de camurça.
Ela modela muito o pé, ela não machuca..Mas quando se fica muito tempo com ela, pelo menos eu sinto uma dor nessas tirinhas que pegam o dedo. Mas olha, fora isso eu super recomendo.



*Melissa Pequeno Príncipe:  Ahhhhhhhh eu sempre quis ter ela, era tipo um sonho...Depois que li o livro eu implorei para minha mãe, e quando fomos comprar estava esgotado.
Vocês sabem se ainda vende? Onde??? Me ajudem! Haha



* Melissa Incense Anjo: Ahh essa é tipo, muito lindona. Eu não tenho mas já usei uma da minha amiga!
Ela, como todas, é muito confortável e fica bem com tudo..Ainda mais se for um look para noite!


*Melissa Alice no País das Maravilhas: Descobri a existência dela a pouco tempo, eu não gosto de sapatilhas nem nada que se use no pé que seja transparente, eu acho estranho.
Dá pra ver que ela não é tão transparente, mas seria mais bonita se fosse branca, ou creme.
Mesmo assim, ela não deixa de ser linda, mesmo sendo simples.




* Melissa Ballet: Essa é a minha mais nova Melissa, e gente, que coisa mais cute!
To apaixonada, dá para ser usada com o laço ou não, e tem milhõeessssssssssssssssss de cores.
Essa com certeza é a mais linda, e eu ganhei de presente. E to in  Love <3



                   Então meninas, espero que tenham gostado do post.
                           

                                 Um beijo,
                                      Mah <3

2 comentários:

  1. Lindas, mais a primeira é perfeita.

    ResponderExcluir
  2. concordo, tenho planos para ainda ter ela, haha

    ResponderExcluir