quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Look: Florido

Oiii lindas,
Como estão??

Hoje vim trazer um look bemmm florido para recebermos a Primavera, que tá chegando!
Quem não ama a Primavera? Época tão linda, cheirosa, e ainda toda colorida e cheia de flores, é minha estação favorita!

Mas enfim, vamos ao look?


O look é simples, mas bem charmoso! Ele é composto por uma blusa larguinha bem florida e uma jardineira jeans!
Para quem me conhece sabe que eu já queria uma há muitooooo tempo, e comprei essa faz menos de uma semana...Em uma loja chama Caedu, em Pirassununga!

Eu paguei apenas R$79,90!
Tipo, muito barato! Sendo que até então só encontrava de R$90,00 até em média R$250,00.
Mas então encontrei essa que é super fofa!
Eu dobrei a barrinha porque acho que fica mais fofa, mas ela era desfiadinha...Estilo despojado.


Ela é muito charmosinha gente, tem esses botões dos ladinhos, e esse bolso no meio <3
Assim não precisa ficar andando de bolsa, coloca o celular ou óculos lá e pronto!
Achei que essa blusinha combinou super, porque ela é delicada e mais curtinha.
Ninguém merece esse calor né? Haha

Annnnnnnnnnnnnnnnnnnwwww haha <3
Mas voltando...



 De acessório usei um colarzinho com a pedra do Sol, e esse anel que não é anel! Haha
          Deixa eu explicar, ele é na verdade é aquele círculo de prender o lenço no pescoço sabe? E é da minha mãe, mas quando vi eu amei! E serviu certinho, ficou lindo...Né?
         E de tênis, um all star! <3
       Esse é bem velho, tem mais de 4 anos...ele é roxo e muitooo confortável!


O batom que estou usando é o tão queridinho Boca 33, da Natura!
Quero experimentar outro tom desse boca, há vários...Vocês já testaram algum??

Enfim meninas, espero mesmo que tenham gostado!
Compartilhem para ajudar na divulgação, e comentem aí haha

Um beijo,
      Mah <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário