quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Wishlist do Mês

Oiii meninas, 
tudo bem??




Hoje vim compartilhar com vocês a minha querida wishlist! Aproveitem para me indicar produtinhos que já usaram e também falar sobre esses que tanto quero!
Vamos lá?


1º- Duo Vult Soleil: É um bronzer e um iluminador, já usei o de uma amiga e gostei muito.
Ele é da Vult e o preço é em média R$ 15,00.


2º- Paleta Luxurious: É linda, quase uma réplica da Naked, e eu já ouvi falar muito bem dela! Ela é da Koloss e tem 12 cores.
Custa em média R$45,00.



3º- Pó Translucido: No curso de maquiagem experimentei esse e amei!
Ele é fininho e deixa a pele aveludada, como vocês podem ver ele é da Dailus e custa em média R$30,00.


4º- Pincéis Quem disse, Berenice?: Essa marca já é um sonho, e esse pincéis são muito fofos.
Como podem ver tem o nome e o preço de cada um na imagem, e acho que vende em kit <3.


Bom meninas, é isso!
Espero que tenham gostado, mas...Já usaram algo da minha wishlist?? Conta aí!


Bjos,
       Mah <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário