quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resenha: Batom Roxuxa

Heyy meninas, tudo bom??
Hoje tem resenha de um batom hiper perfeito!


Ele é muito muito lindo, ele é o efeito Mate Aveludado da Quem disse, Berenice?
Eu paguei R$ 27,90 nele, um preço meio alto para um batom, mas compença cada centavo!


*OBS: Olhem charme do coraçãozinho aí no começo do batom <3


O que a marca diz:
"O batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate, fica entre um cremoso e um mate... Como assim?! Ele mantêm o melhor dos dois: O conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. São 7 novas cores lindas e com FPS 12. Ah! a cor Roxuva conta ainda com um acabamento seco com pontos cintilantes, é superdiferente! quer deixar o batom mais sequinho? Experimenta usar um lápis boca embaixo! Quer fazer a cor brilhar? Que tal jogar um gloss por cima? Você quem decide."


Ele cumpre com o que a marca diz, e os brilhinhos são bem discretos, mas fazem a diferença!
Você encontra ele aqui.


Já usaram? Gostam de marca?? Eu to apaixonada!
Tem alguma cor para me indicar??


Bjoos,
     Mah <3





4 comentários:

  1. Eu adorei a cor e achei lindo em vc.. posso pedir vídeo? Faz vlog dos seus ensaios!!! Eu ia amar!!!

    ResponderExcluir
  2. vou tentar Mih, anda tudo muito corrido por aqui, mas vou tentar gravar, Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor.
    LINDA E MATTE
    PERFEITA
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a cobertura é ótima, compensa muito haha, bjos

    ResponderExcluir