quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Look do Dia: Verde água

Oiii meninas, tudo bem???

Hoje um look verde água, que me lembrou muito a Fabi, do blog Crie Moda, porque ela ama essa cor!



O look é composto por uma blusinha  verde água básica com rendinha, shorts jeans de cintura média/alta, e uma sandálinha verde água com spikes!

  

Gostei muito do look, e vocês podem substituir pela cor que quiserem esse tipo de look que vai continuar bonito e básico.


Nos pés sei essa sandália com spikes, ela é o charminho do look!
Mas lembrem-se de estar com as unhas feitas hein! Haha, porque no inverno a gente mal faz as unhas dos pés não é?? Mas como o clima está quente, para usar uma sandálinha aberta as unhas precisam estar bonitinhas!


Como o clima anda variando bastante, você pode colocar um cardigan para compor o look, e usar uma cor para quebrar esse padrão, como o pink fez.


Então, gostaram??

Bjos,
   Mah <3



5 comentários:

  1. Sobre seu blog, acho bacana a iniciativa e tal, tanto que eu sempre quis fazer um mas com outros fins.
    O que acho que ta faltando é a experiência já que você é nova nisso, e também a criatividade, acho os looks muitos simples e o layout do blog também.
    Espero que leve isso como uma critica construtiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os looks é algo pessoal, eu sou muito básica e então gosto de mostrar como sou...e sobre o layout é que sim, realmente é o inicio, mas é delicado e pro começo está como gosto

      Excluir
  2. você devia fazer um video onde a gentee mandaa as perguntas sobre o bolg sua vida pessoal e tudo mais e você responde, bejosss!!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para isso eu precisava de comentários com as perguntas, haha...mas como é raro é complicado fazer por enquanto, bjão

      Excluir