quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Comidas: Feirinha Gastronômica



Oii meninas, como vão??



Hoje vim falar de uma feirinha nota 10 de São Paulo! Talvez o post fique longo, mas vamos lá!

Ela fica localizada na Rua Agostinho Cantu, 

47 – Butantã em São Paulo, ela ocorre 

entre as 12 hrs e as 19 hrs, todos os 

domingos.

Como vocês podem ver, a feirinha fica cheia...então vocês podem ver a definição dela segundo o site aqui.





    Agora vamos ver as 

coisas que experimentei e amei??


        
Um cachorro quente perfeito, feito por uma Baguette, uma salsinha FrankFurt que é um pouco mais clara e mais compridinha, queijo Gruyerê, molho Bechamel, e mostarda!
                 
Custa R$ 15,00 e gente, totalmente compensa! É muito bom mesmo!



                           

                      
Esse sorvete é demais, ele é artesanal!


Esse que eu experimentei custou R$ 7,00...E ele é de morango recheado de leite condensado! Tudo de bom!

      


   Eu tava doida para experimentar um desse,esse foi de Ovomaltine, e paguei R$ 7,00!

 É muito gostoso, e hiper fofo!


             

E também o Cheese Cake, foi o meu irmão que comeu e eu experimentei, claro!


Não sei quanto ele pagou!


Agora gente, vou mostrar dois doces que não cheguei a experimentar, mas morri de vontade! Mas se eu comesse mais eu ia explodir!


                 




  • Waffles! Doces e salgados, custavam R$ 20,00 se não me engano! Meio caro né? Mas parecia ser muito bom!

  •           
    E também os tão fofos Macarons!
    Tinha muitooos sabores, e acho que custavam uns R$ 8,00 cada um!


  •        Vocês já foram?

    O que mais gostaram??


  • Bjoos, 
  •   Mah <3




    1. Nenhum comentário:

      Postar um comentário