sexta-feira, 25 de julho de 2014

Resenha: Baby Lips- Maybelline

Oiii

Hoje tem resenha aqui!
Essa é a primeira resenha, então escolhi algo que gostei bastante!



Desde que eles lançaram estou doida por um, e mês passado comprei esse.
Este é o de maracujá, ele tem um cheiro muito bom <3
Eles prometem hidratar muito, e realmente, hidratam mesmo! Posso dizer isso de verdade, pois na semana que comprei eu tive febre, o que acaba com os lábios... E eles me salvaram!


Esse aí é o Pink Punch, ele é bem rosinha acrescentando um pouco de cor mas fica bem natural...
Eu comprei no Covabra, por apenas R$10,90.
Gostei muitooo pessoal, mesmo!
Compensa muito, quem tivera  oportunidade de experimentar me conte!

Mas e vocês? Já usaram algum??!

Bjos,
      Mah <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário