quarta-feira, 16 de julho de 2014

Moda: Jardineira Jeans

Oii meninas, tudo bem??
Hoje vim mostrar uma moda que tá usando bastante agora, a jardineira!
Na verdade, ela nunca caí de moda né? Porque ela é estilosa e hiper confortável!



Tem muitos tipos diferentes de jardineiras, eu gosto de basicamente todos!
Eu acho que dá para se usar em qualquer situação...fica lindo sempre!
E as vezes vocês tem algum perdido velho por aí, e ainda sim vai estar na moda...E mesmo que não tiver né gente? Pra mim, moda é o que gostamos de usar...e o que nos sentimos bem usando!
Massssss, voltando ao assunto do post, os preços de jardineiras variam muito mesmo! Podem ir de R$50,00....até uns R$300,00. Nunca se sabe!

Eu ainda não tenho nenhuma jardineira ( =/////)
Mas o que é mais legal sobre jardineiras que queria dizer para vocês é que dá pra deixar os looks do seu jeitinho...Como aí na imagem!

Qual estilo é mais a cara de vocês??

Bjoos,
Mah <3








2 comentários:

  1. Já é mais que fato que eu AMO jardineiras né?
    Amei esse post Máh, de parabéns pelo seu blog e eu estou amando acompanhar.
    Tenho três jardineiras, duas de shorts e uma de calça, mais que fato que é parte do meu estilo kkk
    Bom, quando você tiver uma monte um look, acharia legal ter dicas como essas.
    Beijos da Mila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh que feliz te ver aqui, mds mds <3
      Que bom que está gostando, isso aqui agora se tornou parte de mim!
      E eu preciso urgentemente de uma jardineira, pq amo mesmo! haha
      Bjão

      Excluir