quinta-feira, 3 de julho de 2014

Look: Top Cropped

Oii meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar um look com um top cropped despojado...Larguinho.  Eu indico esse look para noite... Acho que fica hiper lindo!
Vamos conferir??



Para não ficar vulgar, coloquei uma calça com a cintura um pouco mais alta, e dobrei a barrinha da calça porque acho que é um detalhe que fica muito bonito!



*Blusa: Urban & Co.
*Calça: Urban & Co.
*Sandália: Melissa.



Para maquiagem, preparei a pele normalmente... E nos olhos, só marquei bem o concavo e na pálpebra móvel passei uma marronzinho mais brilhante e claro...Um batom forte! Que tal?

Enfim, gostaram? 


Bjoos,
Mah <3


2 comentários:

  1. Achei muito bonito o look, acho linda essas blusas cropped!!
    Deem uma olhadinha no meu blog http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir