sexta-feira, 18 de julho de 2014

DIY: Coração de fotos

Heyyy, tudo bom??

Quero sempre trazer esse post de DIY para vocês...
Para quem não sabe DIY significa Do It Yourself (Faça você mesmo)!
Acho esses tipos de post muito legais, criativos e que não são caros!

                           Vamos ver??





Então, esse coração é feitos de fotos e é completamente barato, é só revelar ou imprimir as fotos.


             Primeiramente meninas, eu selecionei as fotos que eu queria e arrumei na cama já da forma que eu queria. Eu escolhi fotos de quando era pequenininha, pra ficar mais fofo.


      Gente, como vocês podem ver as fotos não ficam certinhas e eu só usei fica adesiva normal, mas vocês podem usar dupla face também!


      OBS: Se liguem na pose da última foto!                                      Haha



Então meninas, é isso...Espero que gostem...
Comentem aí, no canal ou mesmo no facebook sugestões de DIY, ou de outros post.

Bjoos,
Mah <3





2 comentários:

  1. Oi Maria! Adorei a ideia das fotos...principalmente, com essas tecnologias tudo acaba ficando arquivado... Então vamos imprimir e expor nossas fotos...kisses..

    ResponderExcluir