domingo, 13 de julho de 2014

Decoração: Adesivos para parede

Eiii meninas, como vão?
Hoje vim falar de adesivos de parede, algo muitooooo fofo <3


Essa primeira, eu achei muito lindinha! Primeiramente porque são cores delicadas, ficam bonitas em vários ambientes da casa...dando uma delicadeza!


Genteeee, esse é quase o adesivo mais lindo...eu amo ballet! E disso vem a dica...peguem coisas que vocês gostem! Para deixar o quarto, a sala...o que for, com sua cara...Com sua personalidade!


Esse ainda de ballet, eu achei muito lindo... Mas eu acho que não colocaria! Porque é escuro... e eu acabo achando pesado, acho que não combina comigo. Mas vai de cada pessoa, eu particularmente iria preferir cores claras.

Esse aqui é realmente muito cute, nesse caso eu já não me importaria em ser preto...Pois são imagens pequenas, então acabam não ficando pesado...e sim, delicado.

A última e mais criativa ideia!
Essa realmente é a que mais gostei, nela é possível colocar fotos, o que deixa com o jeitinho de cada um! Perfeito!




Então meninas, qual vocês colocariam?

Bjoos,
  Mah <3







2 comentários:

  1. Acho lindo papel de parede. Queria muito colocar um no meu quarto. Fica muito chique. Beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Cibele, muda tudo né? Bjos <3

      Excluir