sábado, 12 de julho de 2014

15 Anos: Vestido Comprido

Oii meninas, tudo bem?
Então, hoje mais um post falando sobre "Os 15 Anos"!
 



Mas hoje vou falar apenas de vestidos compridos!
Muita gente ainda gosta de seguir a tradição de trocar de vestido, eu não acho isso tão legal... A aniversariante acaba perdendo um tempo que ela poderia estar aproveitando na festa apenas para trocar um vestido!
Então acho legal a opção de usar apenas um vestido comprido, ou apenas um curto, ou também para quem vai mandar fazer tem a ideia de fazer um daqueles compridos que no fim da festa é só tirar um pedaço da saia e pronto! Um vestido curto!
Mas voltado ao assunto desse post, vou mostrar alguns vestidos compridos que eu super indico o modelo e as cores, são lindos e jovens!

 O primeiro vestido, ele é delicado, a cor é fofa e o modelo é básico!
Gostei muito desse, fora que caí muito bem no corpo, como vocês podem ver.

O segundo é realmente lindo, o modelo dele marca bem a cintura dando um desenho no corpo. E essa cor é linda! É uns dos que eu mais gostei!

Gente, esse é perfeito né? Parece de princesa!
A cor é hiper fofa, e esses detalhes no vestido ficaram muito lindo! Esse é mesmo perfeito.


Nunca gostei tanto de laranja, mas esse vestido é demais hein?
Eu acho que quem escolhe um vestido assim ia fazer toda a diferença, porque normalmente as festas são com cores mais delicadas... Mas esse é maravilhoso!

Esse eu não gostei tanto da cor, mas o modelo é realmente lindo, de princesa! Os detalhes são maravilhoso, mas por ser volumoso deve ser bem pesado...Um detalhe que tem que ser olhado!

Enfim meninas, qual vocês escolheriam??

Bjoos,
      Mah <3

4 comentários:

  1. Lindos vestidos! Eu acho super divo aqueles 2 em 1, e prático também né?
    Florzinha obrigada pelo seu comentário, fiquei muitíssimo feliz viu? Volte sempre <3

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio aqui, eu gosto muito muito do seu blog, as postagens são ótimas, bjos <3

      Excluir
  2. Adorei o post !
    Nos 15 anos eu nao usei vestido longo, mas nas festas das minhas amgs que eu fuuii, elas ficaram lindas.

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir
  3. eu fico em dúvida ainda, mas adoraria comprar daqueles que são dois em um <3 bj

    ResponderExcluir