sexta-feira, 27 de junho de 2014

Wishlist do mês

Hey meninas, tudo bem?
 Wishlist é uma lista de desejos, que nesse caso são de coisas materiais. Todo mês vou mostrar aqui pra vocês os produtos dos meus sonhos! Vamos ver os desse mês??


1- Naked (Urban Decay): Então gente, quero muito essa paleta, coloquei as duas porque achei as duas parecidas... Pessoalmente, eu escolheria a Naked 2, achei muito mais bonita e com um espelho melhor. Mas para comprar, compraria a que compensasse mais no preço né? Haha


2- Baby Lips (Maybelline): Além da aparência super fofa, falam que é mega hidratante. To apaixonada, e quero muito um desses.


3- Paleta Macrilan: Gennnnte, olhem que sonhos de paleta! Ela é toda 3D e tem 226 cores! Quero muito uma dessas, e preciso começar economizar pra ter, porque além de ter muitas cores, ela é portátil, pois é só dobrar e ela fica bem menor!


4- The colossal (Maybelline): O que dizer né? Dizem que essa máscara é perfeita, e eu amo cílios longos e volumosos, já usei o One by One, da Maybelline...Mas falam que nenhum se compara a esse! Eu quero muito experimentar!


5- Paleta Jasmyne: Além de ter cores lindas, são opacas! E bem pigmentadas, porque já vi pessoalmente. E acho que compensa ter uma, quando tiver mostro aqui pra vocês! Haha



6- Batom Roxuva (Quem disse berenice): Finalizando minha lista de desejos, por último...Mas o que mais quero! Que sonho de batom! A cor é perfeita! To contando os segundos pra ter um!



Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. Mas...vocês tem ou já experimentaram um desses produtinhos ai? Conta aqui pra mim!

 Bjoos,
       Mah <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário