terça-feira, 24 de junho de 2014

Maria Manacá, por quê?



  Heyy gente, muitas pessoas inventam do nada nomes para blogs, e hoje vim contar pra vocês algo que pouquíssimas pessoas sabem, que é a história do nome do blog...e que antes de ser o nome do blog, era como ...meu apelido. Vamos ver?




  Esse apelido veio de algo que aconteceu antes mesmo de eu nascer, pois em mais ou menos Dezembro de 1998, meus pais, com meu irmão que na época tinha 7 anos, foram para a praia de Ubatuba, e almoçaram num restaurante chamado Manacá em São Sebastião. Depois de almoçar, minha mãe passou mal.., eles voltaram de viagem e ela foi no médico...e foi assim que descobriram que ela estava grávida de mim. Daí que minha mãe percebeu que ela não passou mal por causa do restaurante, e sim por minha causa...Assim vindo o apelido, Maria Manacá!
  Eu nasci em 10 de Setembro de 1999, e já tinha um apelido único!

                                       O que acharam??
                               
                                                        Bjos,
                                               Mah <3

2 comentários: