sexta-feira, 27 de junho de 2014

Make: Pra durar o dia todo

  Eii meninas, tudo bom?
 Como eu, várias meninas às vezes tem que sair em algum horário de casa, e volta só à noite, e fica pensando em levar milhões de maquiagens da bolsa pra retocar a cada hora. Por isso, hoje vim mostrar uma make que dura um pouco mais. A maquiagem tem que ser duradoura, mais leve..pois é pra usar mais durante o dia.Vamos ver??

  Bom, o primeiro passo é limpar bem a pele, eu uso os produtos que mostrei aqui.
  Depois da pele estar limpa a gente passa o protetor solar.
                 
               *Esse que usei é fator 30, e não é oleoso.

  Depois do protetor, podemos começar com a maquiagem, usando um corretivo nas olheiras e nas manchinhas ou espinhas da pele.

                                   
   *Esse corretivo, como podem ver, é da Quem disse Berenice.

  Retomando a pele, eu passei uma base de cobertura média, e um Pó pra fixar melhor a maquiagem, para não "derreter" durante o dia, haha.

               
   *A base que usei é a Archy Make Up, a minha cor é a 0.5.
   *E o pó é o que uso diariamente, que é a cor 01, da Vult.

                      
    *Para aplicar a base usei o pincel W-103 para base, e um pincel para pó, os dois da Macrilan.



  Continuando meninas, eu usei o blush que uso sempre, porque é uma cor mais natural, mas vocês podem aplicar qualquer um, desde que fique claro. 

                   
   *O blush é na cor Pêssego, da Avon e esse pincel é da Natura.

  A pele está pronta aqui meninas, dai resolvi fazer uma make pro dia... Colorida, mais simples..Que tal?

                               
   *Usei as cores verde, laranja, e marrom fosco para marcar o concavo.

                              


  E para finalizar os olhos, claro, muita máscara pra cílios, eu uso a Super Shock, da Avon.
                             


                Enfim meninas, ficou assim..
                              
               *O batom que eu usei é o Boca 33, da Natura.

                              


                  O que acharam?? 
           P.S: Deixem dúvidas ou sugestões nos comentários.   


                                    Bjoos,
                                        Mah <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário