segunda-feira, 16 de junho de 2014

Look: Torcida Brasileira

   Hoje quero trazer um dica de look para os jogos do Brasil, para torcemos muito mais bonitas, haha


   

   O primeiro look é mais discreto, uma blusinha branca, shorts jeans azul e uma sapatilha azul.


   Ah e claro, um lencinho na cabeça que dá  aquele charme a mais!
 Mas na minha opinião, o segundo look é o mais bonito por ter a a blusa com a bandeira do nosso país, e não deixa de ser confortável por ser com tênis!

  Ele também é bem simples, uma blusinha com a bandeira do Brasil, um shorts branco, e um all star azul, e dessa vez o charme do lencinho vem amarradinho no braço, haha.


  Ah gente, e nos dois eu usei apenas essas cores no rosto, mas vocês podem fazer a make que já mostrei aqui no blog, para ficar algo mais elaborado!

 E o batom que eu usei nos dois looks é o da Natura Faces Zip, na cor Rosa Energia.  
 E claro, para complementar o look:

Unhas na cor Porção de poder (metálico) e Magali (cintilante), os dois da Beauty Color, e o Glitter 3D na cor No Break, da Ultimate.

   Então pessoal, esses looks são sugestões, então, vocês podem misturar os dois e criar algo com a sua cara! E também, deixar seus animaizinhos de estimação bonitos também, como eu fiz com a Prin, minha cachorinha! <3


Espero que vocês tenham gostado...

Bjoos,
   Mah








Nenhum comentário:

Postar um comentário