quarta-feira, 25 de junho de 2014

Look pra tarde

     Heey gente, tudo bem?

 Tenho uma amiga que não é da minha cidade, a Carol, mas nas férias ela sempre vem pra cá! Vou aproveitar o tempo que ela está aqui e usar ela como modelo pro blog, haha, então vocês vão ver ela bastante por aqui!
Esse look é algo mais descolado, e mesmo assim continua confortável, que é o sempre procuro trazer para vocês, e dá pra vocês substituírem por roupas que vocês tem em casa! Vamos ver?


*Essa blusa, é como um cropped, só que mais largo, o que eu acho mais bonito.
* Esse é um shorts básico branco, mas que dependendo a cor da camisa que usarem, pode ser um jeans que vai ficar lindo!
* O tênis é um all star, eu amo esse modelo, acho confortável e bem mais fácil de colocar, haha.



        E ai meninas? O que acharam?
    Ah queria dizer que vocês podem deixar sugestões pro blog nos comentários! Sugestões são sempre bem-vindas!



Bjoos, 
  Mah <3


2 comentários:

  1. ah eu adorei o modelito!! a modelo então nem me fale, linda de viver! hahahaha

    ResponderExcluir